Mostrar mensagens com a etiqueta Pesar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pesar. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

À Esquerda radical, tudo na mesma

Nem o falecimento de Jaime Neves motivou um voto de pesar por parte da esquerda radical que ainda habita no nosso Parlamento. Não se compreende a atitude tomada do PCP, BE e PEV perante um homem que travou o amadurecimento do comunismo no nosso país. Se estes partidos existem muito o devem a Jaime Neves, porque se vivemos em democracia e partidos como o PCP e BE existem é porque alguém andou na rua a lutar para que a liberdade fosse possível. O antigo capitão arriscou a vida para evitar a propagação do comunismo que tão mal fez à Europa e se preparava para ficar definitivamente em Portugal. 

Estes partidos ao adoptarem esta atitude estão também a votar contra o sistema democrático, pelo que o melhor seria saírem da esfera parlamentar e continuaram a sua luta organizando manifestações e greves. Têm muito mais utilidade lá fora do que a fazer figuras tristes no Parlamento. 
Share Button