Etiquetas

sábado, 28 de julho de 2018

Figuras da semana

Por  Cima

Donald Trump - O presidente norte-americano saiu vivo do polémico encontro com Putin e ainda reforçou a nova amizade com o anúncio de uma visita de Estado do líder russo a Washington, mesmo sem o apoio do Congresso. Trump mostra que não está a brincar com a diplomacia norte-americana.

No Meio

Theresa May - A primeira-ministra britânica encontra-se numa situação muito complicada, numa altura em que se cumpre um ano das eleições gerais. A forma como conduz as negociações do Brexit não agrada aos eleitores, ao partido, à oposição nem a Bruxelas. A tentativa de agradar a todas as partes revela falta de liderança num país onde todos os líderes mostraram firmeza na hora de tomar decisões complicadas.


Em Baixo

Ricardo Robles - O vereador da Câmara Municipal de Lisboa do Bloco de Esquerda tem estado nas bocas do mundo por causa da eventuais especulações imobiliárias. Os dirigentes bloquistas como Robles perdem muitas vezes a razão porque aquilo que defendem contraria os modos de vida. Há muito que o BE deixou de ser o partido que tem uma relação de ódio com o luxo e os grandes valores monetários.

Sem comentários:

Share Button