Etiquetas

sábado, 17 de setembro de 2016

Figuras da Semana

Por Cima

União Digital - A União Europeia deve apostar no mercado digital para modernizar os países, reduzir a burocracia e aumentar o consumismo. O objectivo não passa por copiar os norte-americanos e asiáticos, mas introduzir alternativas às pessoas. 


No Meio 

Jean-Claude Juncker - O presidente da Comissão Europeia fez o mesmo discurso no estado da União Europeia. Não surpreendeu os eurodeputados porque não tem nada de novo. Contudo, é preocupante a forma como o líder pretende mais Europa, mesmo que não tenha reflexo na vida das pessoas. Se as políticas da União Europeia não são bem aceites, os discursos dos líderes são totalmente ignorados.

Em Baixo

José Sócrates - O ex-primeiro-ministro abriu uma guerra com todos os agentes da justiça, por causa do processo Marquês. A comunicação social também não tem escapado à ira do socialista. O novo ódio de estimação de Sócrates chama-se Marcelo Rebelo de Sousa. De facto, mesmo que venha a ser inocente, Sócrates está a fazer tudo para não voltar a ter um cargo político com importância. 

Sem comentários:

Share Button