Etiquetas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Brasil já perdeu os Jogos

A situação política no Brasil não favoreceu o clima para os Jogos Olímpicos. Neste momento existem vários problemas que colocam em causa o sucesso do evento na Cidade Maravilhosa. 

Sempre que alguma coisa é organizado em terras brasileiras a segurança é o primeiro problema a ser falado, em particular naquela cidade. 

Não se percebe como o Brasil aceita continuar com a organização após o Mundial 2014 também ter revelado alguns problemas na construção dos estádios. Não são apenas as questões relacionadas com a segurança que preocupam os protagonistas. A falta de organização tem impedido que o país fique no mapa, o que também vai acontecer no Rio de Janeiro. 

O Brasil poderia ser um grande candidato a vencer os Jogos Olímpicos no número de medalhas e destronar os Estados Unidos e a China, mas isso não vai acontecer. A crise política não afecta os resultados desportivos, mas o clima não será o melhor porque estando o mundo com os olhos no Brasil é provável que haja movimentações negativas com o intuito de prejudicar a imagem do país. 

Sem comentários:

Share Button