sábado, 18 de junho de 2016

Figuras da Semana

Por Cima

UEFA - A entidade que organiza os campeonatos da Europa está de parabéns pelos primeiros dias do Euro 2016. O alargamento permitiu maior equilíbrio e esforço por parte das equipas menos cotadas quando defrontam os teóricos favoritos. Os críticos dizem que a competição perdeu qualidade, mas apenas num jogo ficou 0-0. De certeza absoluta que os jogos a eliminar irão proporcionar várias surpresas. 


No Meio

Remain - A campanha pela manutenção do Reino Unido na União Europeia tem ganho apoios importantes, no qual se incluem, os três últimos primeiro-ministro britânicos. No entanto, as sondagens não são favoráveis, apesar do número de indecisos ser bastante grande. Apesar de tudo, os argumentos do Remain continuam a ser mais fortes que os do Brexit.

Em Baixo

António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa - As duas figuras mais importantes do Estado português fizeram uma colagem excessiva à participação de Portugal no Euro 2016. As várias manifestações de apoio à selecção das quinas não passam de momentos para os dois aparecerem e ficarem bem vistos. Não bastou terem recebido a equipa, mas também tiveram a necessidade de aproveitar qualquer oportunidade para serem filmados. A colagem da política ao futebol não passa de oportunismo. Marcelo e Costa sabem perfeitamente como funcionam as coisas. 

Sem comentários:

Share Button