Etiquetas

sábado, 28 de maio de 2016

Figuras da Semana

Por Cima

Donald Trump - O empresário alcançou a nomeação oficial para ser o candidato do Partido Republicano nas eleições gerais em Novembro. No futebol costuma-se dizer que uma equipa ganha "contra tudo e todos". O mesmo se pode aplicar à forma como Trump conquistou a nomeação. Uma grande caminhada de uma pessoa que só construiu sucesso no ramo empresarial e com poucas ideias políticas.

No Meio

União Europeia - As Instituições Europeias pretendem dar um impulso importante no desenvolvimento da tecnologia com a criação de plataformas online europeias. Uma forma de fazer concorrência aos adversários norte-americanos que conquistaram os utilizadores europeus. A União Europeia precisa de apostar noutras áreas que não as habituais.

Em Baixo

António Costa - Um primeiro-ministro mal preparado, que não capta a atenção da audiência nunca é levado a sério. O chefe do governo tem dificuldades em ser ouvido na Assembleia da República, não sabe responder a todas as questões, além de se enganar nos tratamentos formais. Costa não teve tempo de aprender porque quis ser o primeiro à força. 

Sem comentários:

Share Button