sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Os cartazes do BE

O cartaz do Bloco de Esquerda em que festeja a promulgação da lei que permite aos casais homossexuais adoptarem crianças é de mau gosto, o que levou a antiga candidata presidencial Marisa Matias a admitir que se tratou de um erro. 

A imaginação do Bloco de Esquerda não consegue ir mais além do que gozar com a imagem de Cristo. De certeza que existem católicos no partido. A mensagem não passou, pelo que, resto aos responsáveis do marketing retirarem o cartaz. 

O BE perde todos os argumentos políticos com este tipo de acções. Não há nenhuma mensagem importante nem sequer a comemoração de uma luta que se travou durante anos. A única coisa que merece ser comentada é a imagem e a frase no cartaz. Tudo o resto passa para segundo plano por culpa própria dos dirigentes bloquistas. 

1 comentário:

MrMarujoze disse...

Os dirigentes do Bloco estão a agarrar-se ao protagonismo que António Costa lhe vendeu e atrevem-se a ser provocadores. Não é a primeira vez que o rancor do BE se revela nas afirmações de Catarina Martins. O seu alvo preferido, o Presidente da Republica foi ofendido directamente e muito me entristece que numa situação destas não haja forma de punir quem ocupando um lugar de nomeação Pública na Assembleia da Republuca. A extrema Esquerda é mais perigosa que a extrema direita, a extrema direita é normalmente racista e a extrema esquerda é ideológicamente selectiva se, critérios específicos, atiram em tudo o que mexe.

Share Button