Etiquetas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Figuras da Semana

Por cima

Marine Le Pen - A líder da Frente Nacional ganhou a primeira volta das eleições regionais em França e prepara-se para vencer a segunda que se realiza amanhã, mesmo com a desistência do Partido Socialista em algumas regiões. Os atentados de Paris ajudaram a cimentar o discurso do partido de extrema-direita, mas a verdade é que existe um sentimento anti-imigração em França. À semelhança do que aconteceu em Janeiro na Grécia com a eleição do Syriza uma provável vitória do partido nas presidenciais de 2017 muda o rumo da Europa para a próxima década.

No Meio

Tony Blair -  O antigo primeiro-ministro britânico voltou a criticar uma liderança do Partido Trabalhista. Tony Blair também teceu críticas durante o mandato de Ed Miliband. O ex-governante continua a falar de um novo modelo de governação para o partido. Ora, ninguém acredita que Blair volte ao partido, mas não deixa de estar contra todas as lideranças que lhe sucederam. A única maneira de resolver o problema é mandar uma personalidade da sua confiança, se continua a sentir que manda na estrutura partidária.

Em Baixo

Donald Trump -  O candidato republicano continua a fazer propostas inaceitáveis como é o encerramento das portas norte-americanas aos muçulmanos e condenar a prisão perpétua quem assassinar um agente da autoridade. Trump não aparenta ter semelhanças aos ditadores da América Latina, mas está na frente pelo título de maior idiota da campanha presidencial. 

1 comentário:

mensagensnanett disse...

PAROLIZADORES DE OTÁRIOS


Os parolizadores de otários falam em povos mais ricos e em povos mais pobres... em povos em ascensão e em povos em declínio... procurando desviar as atenções daquilo que é essencial - CRIAR CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA: todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta [Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'! Inclusive as 'economicamente pouco rentáveis'!]
.
Os separatistas-50-50 não são ANTI isto ou aquilo... são é PRÓ Direito à Sobrevivência!
.
-» Quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones... Nazis-Económicos (nazis-made-in-USA) desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os Nazis-Económicos provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
.
P.S.
-» Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
-» Os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
-» Existem ´globalization-lovers´... e existem ´globalization-lovers´ nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
P.S.2.
Direitos que já há alguns anos (comecei nos fóruns clix e sapo) aqui o je vem divulgando:
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver blog "http://separatismo--50--50.blogspot.com/".
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "http://tabusexo.blogspot.com/".
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/".


Share Button