sábado, 17 de outubro de 2015

Figuras da Semana

Por cima

Hillary Clinton -  A candidata democrata às eleições presidenciais norte-americanas venceu o debate na CNN realizado em Las Vegas. Nem com a sombra de Joe Biden constantemente presente, a ex-primeira-dama deixa de dar o máximo. As primárias estão praticamente ganhas, faltando saber como vai chegar o candidato republicano à eleição geral. 

No Meio

Francisco Assis -  O eurodeputado socialista deu uma entrevista convincente na RTP. Como é seu timbre, não ficou nada por dizer. Há muito que o PS não tem um possível candidato sem papas na língua nem com medo de defrontar o actual poder instalado nos socialistas. Após a declaração de Assis e da manutenção do discurso de Costa, vamos ter disputa pela liderança do Partido Socialista. 

Em Baixo

Partido Nacional Escocês - Os nacionalistas escoceses apelidaram a Câmara dos Comuns como "um jardim infantil". Ora, a frase do SNP só fazia sentido se os próprios não estivessem por lá, ou comportam-se como uns meninos de coro. Duvido que o partido de Nicola Sturgeon mantenha a postura quando o tema da independência da Escócia vier novamente para a agenda. Para já, podiam ter colocado para cima o parlamento britânico. 

Sem comentários:

Share Button