Etiquetas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Republicanos calaram Donald Trump


O candidato republicano mais polémico assinou um documento no qual se compromete a não entrar na corrida eleitoral por outra força partidária. Os termos do acordo também obrigam o milionário a apoiar o republicano que for nomeado para concorrer com o vencedor nas primárias democratas à Casa Branca. 

O ruído causado por Donald Trump, mas também por alguns membros importantes do Partido Republicano parece ter terminado. Neste momento não há razões para Reince Priebus ou qualquer outro responsável da máquina ficar contra o candidato, que tem de ter o mesmo comportamento perante os restantes colegas. Na minha opinião estamos perante uma forma de calar Donald Trump, embora todos os candidatos tiveram que fazer o juramento. No entanto, o percurso do milionário tem causado desconforto e inquietação no seio da estrutura, o que tem prejudicado as ambições de alguns, que pretendem vencer Hillary Clinton. 

Não se pode atirar todas as culpas para Donald Trump, mas a verdade é que as declarações proferidas são más para a imagem do Partido Republicano. 

Sem comentários:

Share Button