No ano passado o famoso "Ice Bucket Challenge" fazia furor em todo o mundo para ajudar os doentes com esclerose lateral amiotrófica. Em Portugal a organização responsável pela recolha de fundos criticou a falta de contribuição por parte dos portugueses.
Um ano depois a campanha do balde gelado voltou a ter continuidade na comunicação social e redes sociais. Ainda bem que assim é porque a ideia foi bem conseguida e merece ser estendida ao longo do tempo, mas com outras iniciativas. Cabe aos organizadores pensar numa nova forma de conquistar o público que se esconde nas redes sociais e internet. É verdade que o desafio do banho gelado foi um sucesso. No entanto, é necessário que haja evolução no conteúdo para convencer as pessoas a contribuírem com mais dinheiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário