Etiquetas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aí está a Liga 2015-2016


O campeonato nacional da primeira divisão recomeça amanhã. 18 equipas vão lutar durante 34 jornadas para alcançarem os seus objectivos. No meio da temporada haverá jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga e competições europeias para alguns clubes. 

Neste defeso chegaram aos principais clubes grandes estrelas do futebol europeu, como é o caso de Iker Casillas, Imbula, Mitroglou, Raul Jimenez, Aquilani, Naldo, Bryan Ruiz e Teo Gutierrez. Uma vez que o fecho do mercado só acontece no dia 31 é expectável que cheguem mais craques. Devido às contratações Benfica, FC Porto e Sporting partem como os únicos candidatos ao título. A disputa pelo ceptro ganha mais interesse devido à saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting, o que garante uma competição animada também por causa das trocas de palavras, que não se vão resumir só a Jesus e Lopetegui. Duvido que Rui Vitória consiga deixar Jesus falar sozinho durante muito tempo. 

Numa segunda linha estão Sp.Braga, Vit.Guimarães, Belenenses, Paços de Ferreira, Marítimo e Nacional. Como foi analisado existe um grupo de formações que andará num sobe e desce. O Arouca, Tondela e União da Madeira têm de se preocupar com a luta pela manutenção. 

Tudo para acompanhar no Golo

Sem comentários:

Share Button