Etiquetas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bom sinal

Os dois principais blocos vão deixar os presidentes da Câmara fora das listas para as legislativas. Os socialistas vão mais longe e querem que os deputados declarem que não têm dívidas ao fisco ou à segurança social. 

Os principais partidos dão um bom sinal à sociedade com estas medidas. Ainda bem que aconteceram alguns casos menos felizes para as forças partidárias perceberem que têm de dar o exemplo. Só assim foi possível chegar a situações mais clarificadoras. Os casos que aconteceram não são ilegais, mas causam ruído na imprensa que depois contamina a opinião pública. Assim não há motivo para comentadores e jornalistas pouco dignos continuarem a massacrar as pessoas com aquilo que não interessa. 

Com os passos dados caminhamos para uma campanha mais positiva em que se vai discutir os temas ideológicos. O tema Sócrates só corre o risco de ser chamado à colacção pelo próprio ou pelos apoiantes, nunca através do Partido Socialista ou do PSD. Nessa altura já deve estar cá fora para baralhar as contas ao secretário-geral socialista.

Sem comentários:

Share Button