Etiquetas

domingo, 15 de março de 2015

jornada 25

O Benfica venceu categoricamente o Sp.Braga na Luz. A nota artística tem estado presente nos jogos em casa, sendo que fora da Luz os encarnados têm optado por uma estratégia de espera. Os bracarenses perderam o comboio do terceiro lugar após as derrotas com os dois primeiros classificados, já que o Sporting aproveitou para ficar com sete pontos de vantagem. Nem no caldeirão dos Barreiros os leões perderam pontos. 

O Vit.Guimarães também não aproveitou as escorregadelas do rival. Nesta jornada mais uma derrota que compromete as aspirações porque o Belenenses, Rio Ave, Paços Ferreira estão a conseguir ganhar pontos, ainda que poucos. O maior problema tem a ver com as exibições. Muito fracas para quem produziu um futebol de excelência na primeira volta. 

Na cauda da tabela uma nota para a Académica e Vit.Setúbal que venceram os seus jogos, colocando Gil Vicente e Penafiel com dificuldade em respirar. Torna-se claro que os resultados das primeiras jornadas da segunda volta foram mais um epifenómeno. Há pouca evolução em Barcelos e no 25 de Abril. 

Positivo:
bom jogo entre Belenenses e Estoril, golos do Benfica frente ao Sp.Braga com intervenção de Nicolás Gaitán, postura do Arouca no Dragão, vitórias de Setúbal e Académica

Negativo
Gil Vicente e Penafiel cada vez mais últimos, mais uma derrota do Vit.Guimarães, falta de Fabiano no Dragão,

Jogador da Jornada: Nico Gaitán
Treinador da Jornada: Bruno Ribeiro (Vit.Setúbal)
Melhor jogador do campeonato: Hassan com 6 nomeações

Sem comentários:

Share Button