Etiquetas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Figuras da Semana

Por cima

Alexis Tsipras - O primeiro-ministro grego conseguiu uma boa vitória para o seu país depois do Eurogrupo ter aprovado o seu plano de reformas. Após esta decisão o executivo tem a tarefa complicada de tornar a vida da população bem melhor do que tem sido até hoje. O primeiro teste à popularidade de Tsipras, Varoufakis e dos restantes governantes começa agora. 

No meio

António Costa -  O secretário-geral do Partido Socialista cometeu uma gaffe que deixou o aparelho mal-disposto. Numa conferência de celebração do novo ano chinês, Costa disse que o país está bem melhor do que estava há quatro anos. Ora, o líder socialista acaba de dar uma ajuda a Passos Coelho numa altura em que está a perder pontos nas sondagens. A pouco e pouco António Costa vai mostrando um pouco de Seguro que tem dentro de si. 

Em baixo

Julen Lopetegui - O treinador do FC Porto festejou uma vitória difícil frente ao Boavista optando por criticar as arbitragens que supostamente estão a ajudar os encarnados a manterem-se na liderança. Lopetegui não tem feito outra coisa senão dar bicadas no rival e não elogia a sua equipa que tem praticado um bom futebol. O espanhol já percebeu como funcionam as coisas e prefere manter pressão sobre os árbitros que vão apitar os jogos do Benfica. Veremos se o treinador supera as próximas dificuldades que começam amanhã frente ao Sporting e acaba numa complicada deslocação a Braga na próxima ronda. 

Sem comentários:

Share Button