Etiquetas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Figuras da Semana

Em 2015 voltamos a eleger as figuras da semana, embora alguns acontecimentos tenham ocorrido em 2014.

Por Cima 

António Costa - O actual secretário-geral do Partido Socialista fez bem em visitar Sócrates no último dia do ano. António Costa sublinhou o carácter pessoal da ocorrência e separou a justiça da política. O líder socialista tem tido um comportamento correcto ao longo de todo o processo, só é pena que a segunda visita de Mário Soares a Évora tenha apagado o momento. O ano que começa pode ser de triunfo para o ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa. As eleições só são em Setembro, mas o socialista parte na pole position.

No meio

Tony Blair - O antigo primeiro-ministro britânico questionou a capacidade de Ed Miliband ganhar as eleições legislativas no Reino Unido que também se realizam este ano. No entanto, Blair desmentiu que tenha proferido tais declarações talvez porque Miliband está em primeiro lugar nas sondagens, apesar da vantagem ser curta. O ex-chefe de governo não tem sido muito amigo do actual líder do Partido Trabalhista. É verdade que todos criticam Miliband, mas Blair tem de ter outra postura. Senão gosta deveria permanecer calado. Ainda vai a tempo de mudar a sua postura. 

Em Baixo

José Eduardo - O homem que quer derrubar Marco Silva do comando técnico do Sporting voltou a fazer acusações graves. Desta vez todos percebemos que José Eduardo tem a responsabilidade de saber os podres dos treinadores que passam por Alvalade. Se está ou não a mando de Bruno de Carvalho é irrelevante porque o próximo resultado negativo dos leões terá como consequência a saída de Marco Silva e a permanência de todos os outros cancros. Sai o elo mais fraco, mas também aquele que é o mais competente. É uma vergonha para o clube que uma pessoa como José Eduardo se auto-intitule sportinguista. 

3 comentários:

Ly disse...

excelente 2015
um sussurro

Ly disse...

excelente 2015
um sussurro

Ly disse...

excelente 2015
um sussurro

Share Button