quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Entrevista a Raquel Loureiro

1- Quais são as características essenciais para triunfar no mundo na moda?
Altura, forma física, alguma beleza, atitude e carisma

2- Que tipo de trabalhos já realizaste? 
Como actriz fiz muita televisão em comédia e alguma ficção, outras profissões como modelo fiz tudo o que havia para fazer em Portugal, como relações públicas, trabalhei numa empresa de moda como a GANT, ou numa empresa de vinhos e licores, realizando eventos vínicos, como Dj mais recentemente em eventos para clientes privados ou empresas, ou nos meus projectos: SUNSET LOVER (Sunset em espaços de praia para o VERÃO) e HAPPY HOUR SESSIONS (Happy Hour em hotéis de charme e design para o Inverno - este projecto será lançado em 2015)

3- Qual foi o que mais gostaste e porquê?

Gosto de tudo o que faço.
Sou Actriz desde que nasci, relações públicas por natureza e a música está no meu sangue desde que nasci, o meu Pai foi um grande músico Português, estou a escrever a sua biografia neste momento e a minha mãe era cantora.

4- Quais os teus projectos para o futuro?

Lançar o meu site em 2015, trabalhar como actriz em Portugal e Brasil, país onde estou de momento, lançar o meu segundo projecto de Dj, o Happy Hour Sessions e continuar os cursos que estou a tirar, Marketing Digital e Marketing Management e Produção de música electrónica. Terminar de escrever o livro do meu Pai também.

5- Quais as qualidades que gostas mais num ser humano? e as que mais detestas?
Qualidades: Autenticidade, educação, sentido de humor, boa disposição, simplicidade e generosidade
Defeitos: Falta de educação, agressividade, falsidade, arrogância e egoísmo

6- Portugal é o país ideal para passar férias?

Um dos países ideais, talvez o mais seguro de todos…


Sem comentários:

Share Button