Etiquetas

sábado, 15 de novembro de 2014

Figuras da Semana

Eis algumas das figuras da semana

Por Cima  

Selecção Nacional - Em dois jogos a nova equipa técnica conseguiu 6 pontos e já está quase apurada para o Euro 2016. A exibição contra a Arménia não foi de gala, mas suficiente para estar em segundo lugar e com possibilidades de ficar em primeiro porque a Dinamarca tem mais um jogo. A Sérvia parece estar fora deste filme, sendo que o terceiro lugar deve ser para os albaneses. O mais importante é o facto dos grandes jogadores portugueses estarem de volta ao mesmo tempo que se vão lançando novos nomes. Afinal há matéria prima....

No meio 

Justiça/Política -  A crítica está relacionada com as últimas investigações em torno dos vistos Gold. Nos arguidos há vários directores de institutos públicos e algumas empresas que vieram a lume também são de pessoas conhecidas como Marques Mendes e Miguel Macedo. Não se pode colocar tudo no mesmo barco, mas mais uma vez estamos perante suspeições que nunca irão ter totalmente esclarecidas. Será que as explicações chegam?

Em Baixo

António Costa - Foi uma semana grande negra para o presidente da Câmara de Lisboa ou futuro secretário-geral do PS? Ainda não sabemos, mas o certo é que Costa foi ridículo com esta história da taxa para os turistas. Mais ainda quando estamos perto do Natal. Outro aspecto são os valores que vai gastar nas iluminações de Natal. Não parece uma boa atitude de quem tem de aplicar uma receita austera se for eleito primeiro-ministro nas próximas legislativas.

Sem comentários:

Share Button