Etiquetas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jornada 7

A jornada ficou marcada pela realização de algumas boas partidas como foi o V.Guimarães-Boavista, o Benfica-Arouca e o jogo no Dragão que esteve electrizante até final.

Com 7 jogos decorridos já começa a fazer-se uma separação na tabela classificativa. Na parte superior estão as melhores equipas mais uma surpresa chamada Paços de Ferreira. No entanto, com Paulo Fonseca no leme não é de descartar a formação da capital do móvel na luta por um lugar europeu. Falta a presença do Estoril nos 10 mais, mas este início de campeonato não tem sido famoso. Nesta ronda empatou com um Gil Vicente que ainda não venceu na prova e tem apenas 2 pontos. O mais grave é o facto de uma vitória já não chegar para sair da linha de água onde também mora o regressado Penafiel. 

Em termos individuais houve jogadores que se destacaram e ganharam pontos importantes na luta pelo lugar mais alto da classificação individual - a de melhor jogador. O belenense Miguel Rosa lidera a pontuação do Olhar Direito, mas há vários jogadores que estão muito próximo com duas nomeações.

Positivo
jogo no Dragão entre FC Porto e Sp.Braga; exibições de Sálvio e Juan Quintero, goleada do Sporting ao Penafiel com Nani em destaque

Negativo
Continua a seca do Gil Vicente que ainda não venceu; empate do Estoril em Barcelos, Fraca capacidade do Arouca em responder ao primeiro golo encarnado.

Jogador da jornada: Nani
Treinador da Jornada: Marco Silva
Melhor jogador do campeonato: Miguel Rosa com duas nomeações


Sem comentários:

Share Button