terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jornada 4

No topo da primeira liga estão quatro equipas: o Rio Ave, Benfica, V.Guimarães e o FC Porto. No entanto,a diferença de golos coloca os vila-condenses no topo da classificação. Apesar desta liderança ser temporária o Rio Ave promete andar lá em cima, tal como o Vit.Guimarães. Os vimaranenses têm uma formação bastante interessante, mais ainda pouco experiente. 

Quem anda na mó de cima é o Marítimo que recuperou do mau resultado e exibição no Dragão. Nota para a boa entrada do Arouca na prova que venceu o Sp.Braga e a primeira vitória do Boavista perante uma Académica que vai ter dificuldades em se aguentar. 

FC Porto e Benfica já estão lá em cima e tudo indica que o campeonato será outra discutido entre estas duas equipas. O Sporting cedeu o terceiro empate (podia ter sido o quarto) e já todos sabemos como acabam as novelas em Alvalade quando as exibições são aquelas que se registaram nos primeiros jogos do campeonato. 

Positivo
Hat-trick de Anderson Talisca na goleado do Benfica em Setúbal; primeira vitória do Boavista; bom jogo entre Guimarães e FC Porto; confirmação do Belenenses como equipa de primeira

Negativo
Confrontos no Estádio D.Afonso Henriques, maus arranques de Académica, Penafiel e Sporting, derrota do Braga em Arouca

Melhor jogador da Jornada: Anderson Talisca
Treinador da Jornada: Rui Vitória
Melhores jogadores: Maazou, Bernard e Miguel Rosa todos com 2 citações

Sem comentários:

Share Button