sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Onde é que eu já vi isto

A semana que agora termina teve mais um episódio na campanha negra contra o antigo primeiro-ministro, José Sócrates. O caso em que esteve envolvido o ex-chefe de governo está relacionado com as investigações do caso Monte Branco. 

Apesar das notícias em volta da alegada investigação, o caso foi desmentido pela própria Procuradoria-Geral da República, como por José Sócrates. Numa entrevista à RTP o ex-PM disse que se tratava de uma campanha negra contra si. Mais uma depois dos casos Freeport, do seu curso universitário bem como outros. Até ao momento tudo ficou em banho maria, mas foi a primeira vez que o antigo líder socialista teve de vir a público desmentir notícias. Neste momento, Sócrates já não está protegido por um estatuto, que, naturalmente lhe permitia dizer o que lhe apetece.

A história do caso Sócrates com o Monte Branco é igual a muitos outros que acabaram com a detenção do visado. Quem não se lembra do choradinho feito por Carlos Cruz no caso Casa Pia. E depois foi o que se viu..................

Com ou mais notícias, sejam elas verdadeiras ou falsas, ou desmentidos acho que esta história não vai ficar por aqui pelo simples facto da atitude do antigo PM. Na entrevista à RTP pareceu muito incomodado com o assunto e só esse facto justifica mais do que suspeitas, além disso não acredito que a justiça ande a perseguir Sócrates. Agora é que esta pode meter a mão no antigo líder do PS. 

Sem comentários:

Share Button