O Brasil-Alemanha das meias-finais do Mundial teve pouca história uma vez que alemães humilharam os anfitriões. Pelo que a Alemanha fez o resultado podia ter sido outro já que a actuação brasileira é vergonhosas, mas tem uma explicação. Ao contrário do que diz Scolari, todo o mundo sabe o que aconteceu.
Aquilo que vários analistas e não só disseram ao longo do campeonato foi traduzido no jogo de ontem. Bastou ao Brasil apanhar uma equipa mais forte e com qualidade acima do nível. Isto só não sucedeu mais cedo porque Pinilla mandou uma bola ao poste nos jogos dos oitavos-de-final. No entanto, nessa altura o escândalo seria maior.
É verdade que o Brasil foi goleado, mas já foi um prémio ter chegado às meias-finais da competição.


Sem comentários:
Enviar um comentário