Etiquetas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O melhor do Mundo marcou um golo no Mundial

Mais um jogo muito pobre do onze português que se despede do Mundial deixando uma imagem muito pálida! 
Neste jogo em particular em que nos adiantamos no marcador com um golo caído do céu, tal como o empate de domingo passado, desta vez marcado por um defesa Ganes na própria baliza, e com a Alemanha a bater os EUA, mesmo assim, nunca vimos este onze ser capaz de conseguir dar uma sapatada no ritmo do jogo.
Mais um jogo muito pobre do onze português e repito onze, porque nunca nestes 270 minutos fomos capazes de nos assumir como uma equipa.
Faltou nos ritmo, critério e ouso dizer, vontade!
A equipa ganesa conseguiu chegar ao empate na segunda parte tornando os últimos 20 minutos muito mais interessantes! 
O jogo partiu se, com lances perigosos numa e noutra baliza...e aproveitando mais uma oferta contrária CR7 lá conseguiu marcar um golo, inteiramente merecido, para um jogador que merecia ter uma equipa muito mais capaz a seu lado! 
Espero que esta fraquíssima participação e exibição portuguesa em terras brasileiras sirva para se abrir um debate honesto e verdadeiro sobre o futebol português e que permita  que se consiga fazer transição para uma nova seleção, servindo de viveiro a excelente equipa de sub 21 que conseguiu o apuramento para a fase final do europeu , contando por vitória os jogos disputados! 

Texto de Manuel Marques Guedes

2 comentários:

Diogo disse...

É o resultado de uma equipa mediana + uma equipa cansada e lesionada + terem sido deixados de fora alguns jogadores bons e em boa forma + um treinador estúpido + uma Federação corrupta + um país que na sua maior parte não tem clima para jogos de futebol. Ouvi que, em determinados jogos, as temperaturas efetivas (dado não haver aragens e com índices de humidade elevadíssimos), chegaram a ultrapassar os 40 graus, etc.

lis disse...

O Brasil ganhou 4 Copas fora de casa e em temperaturas diferentes da sua,
_ será que o ideal é jogar com temperaturas abaixo de zero ?
Não concordo que o clima do Brasil não seja bom para jogos de futebol..o clima daqui é excelente para qualquer esporte.
Torci muito para Portugal,infelizmente a equipe não correspondeu.

Share Button