Etiquetas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Aplausos para o pior jogo do Mundial

Nigéria e Irão proporcionaram um triste espectáculo ao terem empatado 0-0, mas pelo menos as duas selecções podem ficar com o título de pior jogo do mundial bem como do primeiro empate neste evento. Mesmo assim, Carlos Queiroz foi o treinador português que, até ao momento, alcançou o maior número de pontos no Brasil. Quem se ri agora? Paulo Bento ou Queiroz?

Pouco há a dizer sobre um desafio em que as duas equipas preocuparam-se em não perder. Compreende-se essa atitude por parte dos iranianos, embora neste mundial os treinadores estejam a optar por arriscar e não a jogar pelo seguro. No entanto, a selecção iraniana ainda tem muito que aprender e Carlos Queiroz disse no final do desafio que "tínhamos de jogar assim". 

Perante este cenário Argentina e Bósnia ficam com caminho livre para o apuramento para os oitavos-de-final já que são claramente as melhores equipas deste grupo. 

1 comentário:

Diogo disse...

Carlos Queirós é supostamente bom a treinar miúdos (foi selecionador da melhor seleção de juniores que já tivemos (cujo mérito não é dele)). Nunca se conseguiu afirmar como treinador de uma equipa profissional. Coitado do Irão!

Share Button