Etiquetas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais um motivo para fogo

Eu não sei porquê mas esta mudança vai dar barraca e muito provavelmente servirá para os rivais do Benfica argumentarem que o título nacional não foi ganho dentro das quatro linhas.

É verdade que o clube encarnado poderia fazer a festa do título no difícil campo do Arouca, mas esta alteração é parecida com aquela que aconteceu em 2005 quando o Estoril foi jogar na condição de visitado ao Estádio do Algarve, tendo o Benfica maior apoio no Estádio. Daqui a três jogos também vai ser assim, uma vez que Aveiro é conhecido por ter muitos benfiquistas.

Até ao jogo do título Sporting e FC Porto vão usar este tema para incendiar e pressionar o Benfica, chegando ao ponto de colocar em causa o título. Na minha opinião podia-se evitar este tipo de situações, porque mais uma vez, vai haver fogo e suspeitas sobre um título merecido e justo para os lados da Luz. 

Eu não percebo porque razão o Benfica não joga no estádio do Arouca e assim deixa de dar argumentos  válidos aos rivais para criticarem o 33º título do Benfica. 

Sem comentários:

Share Button