quinta-feira, 10 de abril de 2014

Evitar a Juventus é o principal desejo

Daqui a pouco Benfica e FC Porto jogam a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa e tanto águias como dragões entram em campo com vantagem de um golo. Apesar disso são os benfiquistas que têm a tarefa mais fácil uma vez que ganharam fora de casa. 

Se tudo correr como previsto os dois clubes portugueses vão passar e estar presentes no sorteio de amanhã e que vai definir as meias-finais. Ao contrário do que acontece nos anos anteriores, a Uefa não sorteou as meias aquando dos jogos do quartos. A vontade dos clubes portugueses é não se encontrarem nas meias, contudo uma delas terá de levar com a Juventus. Posto isto, acho que os responsáveis dos clubes portugueses até preferem uma meia-final nacional do que defrontar o gigante italiano. Das quatro equipas presentes a mais fraca será o Basileia caso confirme o apuramento frente ao Valência. Na minha opiniao os dirigentes do Benfica preferem apanhar o FCP e não a Juve e os responsáveis também. 

Era bonito que FC Porto e Benfica se encontrassem na Final de Turim, repetindo a final portuguesa de 2011. O problema é que há um gigante italiano para ultrapassar....

Sem comentários:

Share Button