terça-feira, 11 de março de 2014

Que grande crença!

O clássico de domingo entre Sporting e FC Porto já está a dominar a semana desportiva, isto porque hoje foi conhecida a nomeação de Olegario Benquerença para apitar o desafio. O ditado diz que como qualquer ser humano o árbitro pode errar e por isso o passado de Benquerença não interessa, mas é interessante fazer um histórico sobre os últimos clássicos apitados por este homem proveniente de Leiria. Essa tarefa de pesquisa está a cargo da comunicação social que amanhã e até ao próximo domingo vão analisar esta escolha.

Os adeptos já estão desconfiados desta nomeação e disso estão a dar conta nas redes sociais. Nesta altura do campeonato e depois das declarações de Bruno de Carvalho qualquer nome levanta suspeitas, sobretudo pelos sportinguistas, mas indicar Benquerença é dar motivo de conversa para a semana toda aos adeptos e à comunicação social, para não se falar do que está em causa. Olegario é mau mas não havia melhor, pelo que a opção recaiu no medíocre. 

Ao contrário do que se esperava no início da temporada, o jogo do título não é, mais uma vez o FC Porto-Benfica na última jornada, mas o Sporting-FC Porto deste domingo. O jogo corre o risco de ser muito mal arbitrado, no entanto, os responsáveis da FPF pensam de maneira diferente.

Sem comentários:

Share Button