Etiquetas

domingo, 9 de março de 2014

Prejudicado em benefício de quem?

É um facto que o Sporting foi bastante prejudicado em Setúbal, mas também não é mentira que os erros de arbitragem foram para os lados, pelo que não percebo o excitamento da comunicação social em falar apenas dos contra os lagartos. Será pelo facto do Sporting estar na luta pelo título?

Como é normal, os adeptos verde e brancos vão virar a sua raiva contra o Benfica, porque depois da descolagem do FC Porto, ainda sonhavam com um título que não estava programado para o início da época. 

Quem paga é sempre o velho rival da segunda circular, porque o Benfica é o alvo a abater, quer seja pelos adeptos portistas, quer pelos sportinguistas. E quando uma destas equipas disputa o ceptro com os encarnados, parece existir uma santa aliança azul-verde para que os lampiões não sejam campeões. 

Nenhum sportinguista pensou que quem pode estar por detrás dos erros de arbitragem é o FCP por uma simples razão: Se o FCP não entra directamente na Liga dos Campeões é um autêntico problema para as depauperadas finanças portistas, até porque nenhum jogador da actual equipa vai ser vendido a um preço exorbitante porque muitos dos actuais "players" vão ser despachados. Não se pode chamar incompetente ao árbitro que fez a maravilhosa arbitragem do jogo sadino.....

Por outro lado, já sabemos que Leonardo Jardim também fala das arbitragens no final dos jogos, porque quando toca a nós todos têm o direito de fazer uma avaliação sobre um membro do jogo. 


Sem comentários:

Share Button