Etiquetas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Os Tordos e os Tortos

O cantor Fernando Tordo anunciou há quase três semanas que iria abandonar o país, porque estava farto e insultou Pedro Passos Coelho porque "o primeiro-ministro não me dá lições de moral". 

A comunicação social fez deste acto imigratório o maior acontecimento nacional dos últimos 50 anos bem como usou uma forma de explorar a crise em que vivemos. É mais um que Passos Coelho atira para fora do país, relatavam as televisões.

A forma como este tipo de atitudes são aproveitadas para criticar quem nos governo é lamentável. No entanto, acho que foi isso que o histórico cantor quis com esta sua aparente saída de Portugal. Digo aparente, porque Fernando Tordo vai voltar a Portugal para fazer concertos. Ora, então não estava zangado com o país e agora vem angariar dinheiro? Não o pode fazer no seu novo lar? Ou na sua nova residência, o cantor Fernando Tordo não é reconhecido como figura pública e distinto cantor?

Acho é um indecência a propaganda feita por alguém que estava no baú e agora pretende renascer para os media e por isso inventa histórias de descontentamento com o país, mas no fim de contas precisa do mesmo país para encher os seus bolsos. 

Tenho a certeza que Fernando Tordo está mortinho para voltar a Portugal e ser recebido no aeroporto pelos fotógrafos e jornalistas que decidiram vergonhosamente dar cobertura a um tema sem interesse nenhum. 

Sem comentários:

Share Button