Etiquetas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Decisão histórica e inédita

Se o CD da FPF decidir eliminar o FCP das meias finais da Taça da Liga estamos perante uma decisão histórica e inédita. Inédita porque nunca no futebol português houve um caso destes, se não contarmos com o caso Mateus, no entanto problemas administrativos relacionados com os três grandes sempre foram favoráveis aos ditos colossos, mas o problema é que neste caso é um grande que está contra outro grande, o que deixa o maior dos grandes à espera e sem saber com quem e quando vai jogar a meia final da Taça da Liga.

Esta decisão poderá vir a ser histórica porque se o FCP for condenado o mundo do futebol vai respirar de alívio, isto porque todos sabemos o quanto o clube do Norte tem sido "envolvido" em escândalos que resultaram em nada. A saída do FCP da meia final da competição significa uma vitória para o Sporting mas também o Benfica que há muito luta pela verdade desportiva. 

Quem sai chamuscado desta situação é o clube nortenho e principalmente o seu presidente, que em fim de mandato e com o estado de saúde a piorar, tem aqui uma mancha na sua presidência.

O mundo do futebol aguarda com expectativa o desfecho do caso relativamente ao atraso nos jogos da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga porque o futuro do futebol português depende do que sair desta decisão administrativa. 

2 comentários:

Anónimo disse...

o uso da própria razão deve ser sempre livre

Jorge M.B.G.Passos Coelho disse...

Grande calhau!Então o benfica luta pela verdade desportiva? ès mesmo um castelo vermelho.

Share Button