segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

25 mil euros para atender telefones

São Bento está a precisar de pessoas para atender o telefone do Primeiro-Ministro. Não é o telemóvel particular de Passos Coelho mas um aparelho parecido com o que está na fotografia. Eu não percebo como é que o PM anda de um lado para o outro e necessita de muitas pessoas para receber as chamadas.

O país em que vivemos é uma brincadeira e só mesmo em Portugal é que estas notícias são verdadeiras. Depois não se queixem que haja manifestações e contestação social. O problema não é do governo x ou y, mas este executivo merece uma chamada de atenção por causa da propaganda a favor da poupança que andou a fazer no princípio do ano. É por estas notícias que as pessoas não aceitam o corte nos salários e nas pensões, porque se houvesse vergonha política estas coisas não aconteciam. 

Um aviso para os próximos governos relativamente a estas situações. As pessoas vão admitir cada vez menos estes comportamentos e na hora da verdade (eleições) o que vai pesar no eleitor são estes pequenos pormenores e não a viragem económica que está a ser feita. O número de comentários de protesto nestas notícias revela bem o estado de espírito do povo. E o balão tende a crescer, porque já não se aguenta engolir e não poder reagir....

 Uma última nota para comentar a ausência de reacção por parte do PS. Não é de admirar porque os socialistas são exímios em gastar dinheiros públicos, mas demonstra que Seguro não consegue apanhar os doces que Passos Coelho vai deixando ao líder socialista.

Sem comentários:

Share Button