Etiquetas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

10 anos com muitas histórias

A rede social mais famosa do Mundo está de parabéns. O facebook completa hoje 10 anos de existência e mais devem estar para vir. A nova forma de interacção virtual conquistou adeptos em todo o mundo e foi responsável por criar laços, desfazer relações, abrir projectos e até para despedir pessoas. Estes 10 anos têm sido bons para alguns, mas maus para outros. 

O facebook não é mais uma rede social porque também atingiu o coração das empresas. Muito do negócio que se faz entre as empresas nasce no facebook, hoje em dia é mais importante ter uma conta nesta rede social do que um site. E que dizer das relações? Aceitar ou recusar um pedido de amizade é o princípio ou o fim de uma relação de amizade ou amorosa. 

Não há ninguém que não use esta rede social para "mostrar" ao mundo a sua vida privada.  O mais interessante é a forma como os sentimentos são transferidos para esta rede social, apesar de estarmos perante uma realidade virtual que ganhou dimensão em todo o mundo. 

O que se espera é mais 10 anos para esta rede social que tornou o seu fundador, Mark Zuckeberg, um milionário muito feliz.

Sem comentários:

Share Button