quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Previsões 2014: A hora de Portugal vai chegar no Brasil

Em Junho o país e o mundo vão parar por causa do Mundial. Um mês da troika aliviar o país com a sua saída, os níveis de confiança dos portugueses voltam a subir devido à realização do Mundial. Portugal integra o grupo da Alemanha, Gana e Estados Unidos. Apesar do favoritismo de alemães tenho a convicção que a selecção ganha aos germânicos e consolida a sua posição, além de conquistar o respeito dos apostadores. 

Depois da boa campanha no Euro 2012, a selecção pode ir longe neste Mundial. Se passar aos Oitavos-de-final joga com uma das equipas do grupo G: Bélgica, Russia, Coreia do Sul ou Argélia. Era bom encontrar a equipa de Capello novamente até para mostrar quem de facto é o melhor. Não obstante a má campanha no apuramento Portugal consegue realizar bons torneios. O caminho para os quartos é dificil mas o resto pode vir a se tornar um passeio. 

Era bom para Portugal chegar longe e CR7 fazer um torneio daqueles que ficam na memória, como aconteceu com Maradona no México 86. Com mais dois anos em cima os comandados de Paulo Bento já sabem de cor a táctica e movimentos a fazer. Estou com fé que a hora de Portugal vai chegar!

2 comentários:

Pedra do Sertão disse...

Ihhhh, sei não...Copa do Mundo...futebol...não vamos entrar em conflitos...kkkk...

Feliz 2014...

Abraço do Pedra do Sertão: www.pedradosertao.blogspot.com.br

video aula de direito disse...

Concordo plenamente rsrsrs.

Share Button