Etiquetas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Personalidade do ano 2013

Para mim Cavaco Silva é a personalidade do ano. Num momento dificil como atravessamos ignorou todos os pedidos para demitir o governo. Mas não só. O Presidente da República teve de aturar as birras de Portas, de Gaspar e a incompetência de Seguro. Era muito fácil o PR largar a bomba atómica e convocar eleições antecipadas. Deve ser dificil gerir o mau feitio, a incompetência, a desonestidade e as outras características dos principais políticos portugueses. Se ainda nos podemos gabar de poder ambicionar mandar a troika embora muito devemos a Cavaco Silva. Eu não queria nunca estar na pele do PR ainda para mais quando a qualidade dos que nos representam é muito má.

2 comentários:

Fatyly disse...

Para mim este ficará na história como o pior dos presidentes. O buraco começou ainda ele era 1º ministro que fez o que nunca deveria ter feito e tantas vezes que eu disse...acautelai-vos porque não tarda vem estouro!
Ele, em pé de igualdade com "as outras características dos principais políticos portugueses" devem "gabar de poder ambicionar mandar a troika embora"

GRAÇAS AOS SACRIFICIOS DO POVO PORTUGUÊS

e todos sem excepção deveriam sentir na pele o que é sobreviver, não viver, mas comerem do pão que nos serviram e o gamanço constante e diário e 2014 será mais um saque.!!!!

Nunca olhei nem tenho invejo do status deles e de muitos, mas 99,9% obtiveram como? Pois...e à nossa custa!!!!

E se me permitires vou lá mais atrás, Mário Soares a quem agradeço a péssima descolonização de Angola e de nos ter enfiado num barril de pólvora sem consultar...e anda aí a mandar bitaites sem se lembrar o que nos fez passar até 86.

Chiça amigo, desculpa discordar de quase tudo que aqui pões...porque tudo tem os seus limites e o país está mesmo à deriva "com partidos em redomas de vidro nomeando amiguinhos", sem rumo e o melhor que temos já foi embora e mais uns milhares estão de malas aviadas. SE pudesse ir já tinha ido, mas não veriam mais um tostão meu!!!!!

E acabei de ler que foram nomeados mais 3 secretários de Estado...para ganharem mais uns euritos. Há rodar a redoma para sairem bem aviados!!!!

Bom ano para ti e todos os teus e que não tenhamos um brinde ainda pior...pois só falta acender o fósforo!

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Por muito que me custe já não partilho esta opinião.
Parece-me que não actuou quando o deveria ter feito.

Share Button