Etiquetas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Onde é a minha casa

Onde é a minha casa...
Casa? Qual casa? A casa de cada um tem a dimensão que cada um quiser.
A minha casa ? é a minha família é o meu coração...por isso ando sempre com ela, apesar de tantas vezes longe, mas sempre em casa.
 Aqui, ali, não importa qual pais e qual continente...ela está sempre comigo, desde que eu esteja em mim!

 Durmo, acordo, sofro, palpito quando não a vejo...e tantas vezes perco a minha casa!
 Abro e continuarei a abrir a porta da minha casa, porque ainda acredito...apesar de tantas vezes ter sido consentidamente ocupada e depois totalmente destruída!

E também acontece ter a minha casa totalmente ocupada...de lembranças e de saudades! Saudades...aqueles momentos do passado a quererem saltar para o presente e a não conseguirem !
E nessas alturas, por mais que me batam a porta de casa, mesmo que a quisesse abrir, não seria capaz... por que ela, apesar de vazia, ninguém la consegue caber !

Texto de Manuel Marques Guedes

Sem comentários:

Share Button