quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ressabiamento político

O ex-presidente da República, também ex-primeiro ministro e ex-candidato à presidência da República perdeu o tino. Não encontro outro adjectivo para qualificar estas declarações. Soares não sofre de velhice ou alzheimer, porque quem afirma uma coisa destas tem de estar bem da cabeça. Só mesmo por maldade é que o antigo chefe de Estado e de Governo faz isto. 

Porque razão Mário Soares não é preso por ter pisado a bandeira?

Mais uma coisa Dr. Soares: a pergunta não é: Porque é que o Presidente da República não é julgado pelo BPN?, seria mais correcto assim: "Porque é que o Presidente da República não é julgado por alegadamente ter participado no BPN?". Para além de ser um ressabiado, Soares não sabe falar português. O que é grave.

1 comentário:

Fatyly disse...

Nunca gostei dele e graças a ele progredimos muito mas não lhe perdoo a péssima descolonização e sobretudo entrarmos na CEE versus UE sem nos consultar. Sofri imenso de 80 a 86, uma loucura que muitos já esqueceram e nunca lhe estendi o tapete vermelho.

Respeito-o apenas como ser humano e está mesmo a sofrer de velhice e não te preocupes porque Cavaco Silva entende-o perfeitamente porque também é velho e desgastado e para mim nesta altura do campeonato tem-se portado mesmo como chefe do partido e não de uma Nação.

"Julgado pelo BPN ou julgado por alegadamente ter participado no BPN" faz alguma diferença em termos de português?

Depois chamou delinquentes ao actual executivo e também concordo porque há imensos "boys" que à força da "cunha" exercem funções sem qualquer experiência, o parlamento para uma sala de alunos super mal-criados, as barracas estão montadas por partidos, para partidos e apenas tão só dos partidos...e o povo que se lixe!

As nomeações feitas por PPC eram dignas do "Nobel da nabice"!!!!

Mais grave, mas muito mais grave do que isso é a "barraca da velhice de Machête" que julga que nada mudou nestas décadas e sobretudo em Angola!

Possa amigo que nunca mais chegamos a Maio de 2014 para vermos que chegámos "a nenhures" ainda mais tesos e depenados.

Pudesse eu sair deste filme!!!!!

Share Button