Parece que D.Sebastião chegou! É mesmo desta que Marcelo Rebelo de Sousa vai avançar. O eterno passará a efectivo candidato nas próximas presidenciais. O timing lançado por MRS é o adequado já que trava qualquer candidatura à direita, em particular a de Durão Barroso.
Além do mais a esquerda não tem um candidato viável nesta altura, pelo que o primeiro a sair da toca parte em vantagem. A forma de anunciar uma "eventual" candidatura também foi inteligente, já que o seu comentário dominical tem mais share do que uma conferência.
O timing, a forma e o conteúdo da candidatura são bons, contudo duvido que os portugueses queiram o professor em Belém. O povo não estará farto de o ouvir?

Sem comentários:
Enviar um comentário