domingo, 8 de setembro de 2013

Um gabinete para o Parada

António Parada é o candidato do PS à Câmara de Matosinhos. O candidato foi o escolhido por Seguro para fazer frente a um outro socialista Guilherme Pinto, que é o actual Presidente da Câmara. Matosinhos tem apenas 4 freguesias, quando antes da entrada da nova lei tinha 10. 
O candidato socialista apesar de ter apenas 4 freguesias no seu concelho, vai manter as 10 abertas ao público. Para quê? Para um atendimento personalizado juntamente com o Presidente de Junta. Parada quer um gabinete em cada uma das 10 freguesias mesmo que aos olhos da lei Matosinhos só tenha quatro. Ou seja, vai ser necessário a contribuição dos impostos para que satisfazer a vontade de Parada, no entanto tudo bem já que se é para atendimento das pessoas que se faça um esforço adicional. 

O que o país, o concelho de Matosinhos precisa é de um gabinete em cada freguesia para o Presidente Parada. Ora, o candidato socialista quer usufruir de um luxo quando o país pede austeridade e controlo. Foi por isto que Seguro escolheu Parar por aqui?

Sem comentários:

Share Button