Etiquetas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Clássicos das autárquicas (1)



Hoje começamos uma nova rubrica relacionada com as autárquicas que se chama "Clássicos das autárquicas". Vamos colocar os cartazes mais interessantes desta campanha. Como sempre acontece nestas ocasiões, por esse Portugal fora há milhares de candidatos que primam pela sua originalidade. Apresentamos dois:

Em Albergaria, o BE quer dar a volta por baixo com esta candidata que desconheço por completo. Compreendo agora porque razão os bloquistas queriam acabar com os pior.
Em Negrelos, José Manuel Moreira usa o tradicional bigode para conquistar os seus eleitores. Será que o futuro autarca vai impor aos seus habitantes masculinos que coloquem um bigodinho à maneira?

2 comentários:

Fatyly disse...

Francisco
Se são "clássicos" deverias conhecer, tinhas obrigação de conhecer, caso contrário deverias pôr outro título!

Se é pura gozação pelo aspecto dos candidatos onde foi esquecido algo que se varreu da maioria do pessoal - RESPEITO acho de uma falta de educação a todos os níveis!

Nos anos que trabalhei e ainda hoje constato

homens e mulheres todos aprumadinhos, vestidos de Armani ou outro que são os maiores corruptos para não chamar ladrões e aldrabões, mas são ricos à custa do gamanço disfarçado e portanto, com todo o devido respeito repito o que disse ali em cima.

Talvez esta senhora e este senhor saibam fazer muito melhor as contas, gerir orçamentos, agricultura, cuidar das crianças, jovens e velhos... que muitos que estão no governo e ou que travam lutas para conseguir a todo o custo "a poltrona do venha a mim o vosso reino", não sabem porque tudo na vida lhes foi facultado sem qualquer esforço.

Não gostei! Desculpa!

Francisco Castelo Branco disse...

isto é para brincar. onde está o sentido de humor?

A sátira política sempre foi um aspecto positivo.

Share Button