quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Clássico das autárquicas (9)

Continuamos a nossa série pelos cartazes mais engraçados das autárquicas. Hoje não queria só mostrar o lado "porco" da campanha com a apresentação dos outdoors de Rabo de Peixe e Coina. No entanto, continuamos a vaguear no mundo das mulheres. 

Nuno Serra candidata-se a Salto Alto? Confesso que não consegui descobrir em que concelho está registada a freguesia de Salto Alto, no entanto atendendo ao logotipo que está ao lado do emblema do PSD, parece que esta localidade faz parte do concelho de Paredes, contudo na net não está nenhuma referência a esta terriola. 

Pode ser que seja apenas um fetiche do candidato ou então um modus vivendi. O candidato ou candidata.....apostou na sua vertente feminina para conquistar os elementos masculinos. Enigmático é o sapatinho cor-de-laranja e a frase "Jantar com pinta". Será que Nuno Serra oferece serviços extra-políticos quando despe a seu fato de candidato autárquico? E de noite transforma-se numa bailarina que usa um salto alto totalmente cor de laranja? Não sabemos, mas não é difícil adivinhar....

Este é um cartaz enigmático porque não tem slogan e a localidade parece ser fictícia. E aquele sapatinho laranja está ligado a actividades que nada têm a ver com política..

Sem comentários:

Share Button