Etiquetas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Por onde anda Menezes?

Confesso que tenho acompanhado pouco as pré-campanha autárquica por força das férias. No entanto, pelo que vou lendo não vejo grandes movimentações na campanha de Luís Filipe Menezes, ao contrário do que acontece com Rui Moreira, já que a sua "entourage" está no terreno desde o princípio de Julho. É normal que assim até porque o candidato portuense não tem um partido a apoiá-lo, se bem que o CDS esteja por detrás a fazer figas para que Menezes não vença na cidade invicta. 
Caso Menezes perca a Câmara será o fim político de mais uma grande promessa do PSD. Menezes pode ter sido um bom autarca em Vila Nova de Gaia mas não dá para mais. Com isto quero dizer que o actual candidato à Câmara do Porto não tem qualidade nem competência para ambicionar um cargo de dimensão nacional, como é o de Presidente da CMP. Quando passou pela São Caetano à Lapa notou-se a falta de qualidade bem como a sua desonestidade intelectual e política, e neste aspecto os portuenses ambicionam ter um presidente com qualidades humanas. Menezes nunca conseguirá chegar a um cargo que lhe dê a notoriedade que tanto procura. 

1 comentário:

Fatyly disse...

Se estás de férias, descansa pá e algo aqui não dá a bota com a perdigota, ou eu não terei percebido?

Dizes:
"Caso Menezes perca a Câmara será o fim político de mais uma grande promessa do PSD. Menezes pode ter sido um bom autarca em Vila Nova de Gaia mas não dá para mais."

Se "não dá para mais em Gaia" vai comprar pilhas ao chinês para fazer alguma coisa pelo Porto? Que notoriedade pretende ele? Pelo menos o Sr. que se seguir, tenha a dignidade, honestidade, qualidade de continuar a obra do Rui Rio, que sendo como é...retirou-se ou irá retirar-se da política, ao invés de Searas, Menezes e outros que atropelam a justiça para continuarem a fazer o que até aqui fizeram?

Se um governo deixou de ter há muito "qualidades humanas" (há pequenas excepções) vens agora numa do sermão aos peixes? Achas? Acreditas?

Se Sá Carneiro fosse vivo morria de enfarte com tanta "falta de qualidades a todos os níveis" no partido que criou.

Va a banhos, aproveita o que eu nunca tive: FÉRIAS...porque por este andar...será mais uma coisa a cortar pela tesoura cega.

Portanto aproveita enquanto há!!!!!


Share Button