Etiquetas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Porto tem candidato!

Tenho acompanhado com algum interesse a  pré campanha autárquica de Rui Moreira. O independente que tem o apoio do CDS por detrás, tem seguido uma linha interessante do ponto de vista eleitoral. Para o eleitor autárquico é necessário que o candidato faça uma boa propaganda do concelho. Rui Moreira tem aproveitado este factor para chegar junto dos corações portuenses. 
Com a candidatura de Luís Filipe Menezes pendente da decisão do Tribunal da Relação e com um PS fraco na Invicta, Moreira vai fazendo a sua campanha de forma tranquila e serena. Sem ataques pessoais ou palavras fáceis, no fundo mantendo a linha de Rui Rio, pelo que não é de estranhar o apoio do actual autarca ao candidato.
Sem Menezes, o PSD dificilmente arranjará um candidato de igual notoriedade que o actual Presidente da Câmara de Gaia e que consiga competir com Rui Moreira. As próximas eleições podem assistir a um novel Presidente da Câmara, o que representaria uma derrota para PSD e uma vitória, ainda que indirecta; do CDS. 

Sem comentários:

Share Button