Etiquetas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dos palhaços e não só

Chamar Palhaço a uma pessoa não é insultuoso. Palhaço é aquele que faz figuras tristes, porta-se de forma pouco ética com os outros e não sabe o que quer da vida. Não creio que o PR faça figuras tristes, porte-se de forma pouco ética e não saiba o que quer para o país. Concordo que Cavaco Silva seja um pouco egocentrista, no entanto sou contra qualquer demissão do governo nesta altura, ainda para mais quando estamos a pouco tempo de mandar a troika dar uma volta. 
MST é um excelente cronista embora seja um bocado chato a falar. É daquelas pessoas que devia falar através da escrita, porque os seus textos são fantásticos. Os comentários de MST colocam-no numa posição de amor/ódio perante os seus seguidores. Às vezes queremos dizer uma coisa mas como não nos sabemos expressar, acabamos por dizer outra de forma mais violenta. É por isso que existe a expressão "mais vale estar calado". Normalmente quem escreve muito bem tem alguma dificuldade fazê-lo da mesma forma falando. 

MST poderia ser um génio se por vezes não mandasse algumas bocas foleiras. É óbvio que chamar Palhaço ao mais alto magistrado da Nação não é bom, contudo o que fica é o soundbyte e não a frase toda. Vivendo em democracia temos de aceitar a liberdade de expressão, contudo esta tem limites. No entanto, esta frase proferida por MST não tem qualquer maldade. É o escritor/comentador na sua essência e verdade. Até porque ele agradece já que faz publicidade ao seu novo livro......

Sem comentários:

Share Button