Etiquetas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Paulo Bento rua!!

Já que o país está numa onda de petições públicas, venho por este meio pedir a cabeça do Seleccionador Nacional Paulo Bento. Em 5 jogos de apuramento para o Mundial do Brasil, Portugal obteve 2 vitórias, 2 empates e uma derrota, sendo que as duas vitórias foram contra Azerbeijão e Luxembourgo e mesmo essas foram arrancadas a ferro.
A incompetência de Bento é um dado adquirido, no entanto o pior de tudo é o seu discurso pouco ambicioso, notando-se que o seleccionador acha que vai estar no Mundial porque tem esse direito. Ora, a mensagem passa para dentro de campo e os nossos jogadores não correm, não lutam e muito pior não encontram motivação para chegar ao primeiro lugar. 
Se o seu desejo é ir para o FCP, Bento bem pode sair antes do Verão e evitar ser humilhado porque não qualificou a selecção para o mundial 2014. Pena que o objectivo mínimo seja chegar ao play off quando deveríamos era estar sempre em primeiro para chegar à fase final e ser temido pelos adversários que constantemente limpam a fase de qualificação. 

Sem comentários:

Share Button