sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passos de "Belenização"

Atirar ovos e tomates a um vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral de um clube é algo inacreditável. Se fosse um adepto de um clube rival ainda se justificava, no entanto tentar atingir com a gema um dirigente da sua própria cor não cabe na cabeça de ninguém.
Pior ainda é realizar a Assembleia Geral mais importante da história do clube na bancada do Estádio, sem as mínimas condições de segurança e de logística para o efeito, isto enquanto a equipa principal prepara um desafio. 
Não se percebe como é que uma direcção não enfrenta os sócios e decide impugnar essa mesma Assembleia Geral que tem como ponto de discussão a destituição dos órgãos directivos. Esta reacção demonstra o medo com que a equipa liderada por Godinho Lopes está agarrada ao poder com unhas e dentes, porque se fosse a jogo poderia até ver reforçada a sua posição. Além do mais, em caso de eleições antecipadas poderia culpar os adversários que estão de garras afiadas e já preparam as candidaturas nos bastidores. Tudo isto acontece quando os adeptos vêem os seus melhores jogadores a defender as cores do rival e nem dinheiro têm para contratar atletas de qualidade.
Se isto não é a "belenização" do Sporting Clube de Portugal, então não sei....

2 comentários:

expressodalinha disse...

A crise ainda tem tomates.

Observador disse...

Pior do que a 'belenização'!!!

O que ontem sucedeu não foi por acaso.
Do meu ponto de vista estava encomendado.
Sendo ou não, tratou-se de uma falta de respeito descomunal.
Realizar-se uma assembleia na bancada do estádio é de doidos.
Tenho uma enorme consideração por Daniel Sampaio e, por isso mesmo, não percebo como alinhou nesta palhaçada.
Estranho a ausência de Eduardo Barroso, presidente da AG como estranho que Godinho Lopes não queira admitir que o problema sportinguista passa pelo seu afastamento e teime em não se levantar da cadeira.

Inegavelmente, a situação do SCP é incómoda. Terá solução se algumas das pessoas que persistem em fazer braço de ferro mudarem de táctica.

Os balneários fervem e os atletas estão sobre brasas.

Não se julgue, porém que esta situação deixa pulmão às outras modalidades. Nada disso e pelo contrário.
A ter em conta porque o Sporting não é só o futebol profissional chamado de alto rendimento mas que deste último nada tem.

Continuem a fazer acordos com os senhores das Antas. Mantenham-se de costas para o vizinho da frente na Av. General Norton de Matos (vulgo Segunda Circular).
Assobiem para o lado e empurrem com a barriga para a frente.

Nunca o Belenenses passou por uma coisa tão ridícula. Embora, nessa altura, os 'velhos do Restelo' tivessem feito alguns disparates.

Share Button