terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Relva está feita

Por onde passa Miguel Relvas o Ministro é contestado. Em dois dias não houve Grândola Vila Morena que aguentasse o Ministro dos Assuntos Parlamentares, ou melhor o ministro mais odiado dos portugueses. Relvas não tem outra hipótese senão demitir-se, e é bom que o faça já porque assim dá ao governo a possibilidade de ainda ter uma derrota menor nas autárquicas. De nada valerá a Passos Coelho se a relva for remodelada após as eleições porque o mal já está feito. 
Passos Coelho devia aproveitar a aproximação da primavera para mudar a Relva o mais rapidamente possível e assim baixar o nível de contestação, não só ao governo mas principalmente a este Ministro. Mesmo os mais novos percebem que na política como na vida é preciso dar o exemplo, ter ética e sentido de responsabilidade, especialmente se tivermos perante uma pessoa com responsabilidades acrescidas. 
Relvas acha que estar no governo é o mesmo que fazer parte do elenco da Casa das Celebridades. Fica-se lá uns tempos a fazer intrigas e depois sai quando quer. O povo pede a mudança de regime, e que essa alteração comece pela substituição de Miguel Relvas.

Sem comentários:

Share Button