Etiquetas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pacheco Pereira prepara a guerra

Não sei o que se passou na cabeça de Pacheco Pereira nem me interessa. Não faço a mínima ideia qual o enquadramento desta imagem, mas isso também não é importante. Levar uma arma, ainda para mais uma kalashnikov para um programa de televisão é no mínimo assustador e insensato. Como não consigo dizer palavrões, fico-me por aqui. O que vai dentro da cabeça de PP só ele sabe, o que ele quer fazer com a espingarda também só ele é que saberá, no entanto esta não é a melhor forma de combater o confronto de ideias.

Estou a brincar. Não estou a ver Pacheco Pereira querer fazer uma revolução, contudo numa altura em que muito se fala em nova luta armada para derrubar o poder, este sinal pode ser interpretado como uma forma de incentivo. Se isto viesse de um dirigente bloquista eu não me surpreenderia, mas não é do estilo PP ter este tipo de atitude.

Esta imagem está a correr as redes sociais e vai ser objecto de várias interpretações. O "intelectólogo" que se prepare, porque sendo ele pouco amigo de Passos Coelho, vão fazer muitas caricaturas. Ou será que Pacheco Pereira voltou a ser comunista?

1 comentário:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Não vi o programa e também não acreditaria que Pacheco Pereira enveredasse por este caminho - luta armada.

Por vezes até me renasce a vontade de que tal aconteça. É necessário enxotar estes feirantes que a todos nos enganaram com manhas e promessas falsas.

Share Button