Etiquetas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim do Top

Um dos programas mais conceituados e populares de música vai ter o seu fim no final do mês. Um dos programas mais duradouros de sempre e também com recordes de audiências vai acabar. Sou um adepto do Top + já que é o único programa que nos dá música. Infelizmente nos últimos anos tem vindo a "cortar" o seu tempo de duração. Se há coisa que o TOP + fazia era serviço público, verdadeiro serviço público ao apresentar a tabela dos discos mais vendidos em Portugal, no entanto com a queda das vendas discográficas por causa da Internet, este programa já não cumpria o seu papel. É uma pena ver cair um dos programas-ícones da televisão portuguesa, no momento em que assistimos a um corte na despesa. A crise tem destas coisas, o problema é que quando os bons programas acabam raramente voltam. E assim continuaremos sem nenhum programa que nos dê música, a única alternativa viável ao estado de depressão em que nos encontramos.

3 comentários:

Observador disse...

O TOP + estava, há uns meses, condenado.
A partir do momento em que Francisco Mendes e Isabel Figueira, substituiram os 'originais' apresentadores, começou a notar-se um enfraquecimento.
Não no conteúdo mas na forma.
Obviamente que não foi por este motivo que levou a aniquilar o programa.
Que tal colocar a pergunta à Associação Fonográfica Portuguesa?

A finalidade do TOP + era divulgar o top nacional de vendas.
A retracção no sector poderá estar ligada.


Francisco Castelo Branco disse...

Sim, desde ha muito que o top + estava em queda, alias eles ja nem completavam as músicas. Mas nos anos 90 era um sucesso

bubblehead disse...

like your blog,
http://bubblehead-room.blogspot.com/

Share Button