quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Será que o Salvador vem daqui?

Do que o país precisa mesmo não é de um Coelho nem que se sinta Seguro. Portugal necessita de um salvador que meta tudo isto na ordem. Tendo em conta que não é nos partidos que se vai encontrar o "cérebro", que também não será ninguém da sociedade portuguesa e muito menos o PR a liderar o país para que se cumpra o acordado com a troika, a solução vem do espaço.

O país está na expectativa para saber quem é que vai aterrar aqui e salvar esta republica das bananas. A expectativa é enorme até porque até hoje nunca lhe foi visto a cara. Sabe-se apenas que vem de outra galáxia e tem como missão salvar Portugal, no entanto não se sabe bem do quê. No entanto, esta foi a melhor solução encontrada porque já percebeu que de entre os habitantes do Planeta terra não há nenhum que consiga estabilizar um país que só tem 10 milhões de habitantes. 

O nosso salvador prepara-se devidamente para o salto, contudo do espaço não é fácil identificar o nosso país. No entanto, não haverá qualquer dificuldade já que é a parte da terra onde existe um enorme buraco, só que o D.Sebastião espacial não quer se enganar e correr o risco de ir parar a um abismo..........

A forma como o herói vai aterrar será essencial para o futuro do país. Se aterrar com os pés, é sinal que as coisas vão correr bem e o país vai finalmente poder respirar de alívio. Pode acontecer que o salvador goste tanto do nosso país que acabe por se alistar num partido e fique no poder. O problema é que esta hipótese levaria a um saturamento dos portugueses e não haveria outra solução que o mandar novamente para o espaço. Caso a aterragem seja feita de cabeça, é sinal que este alien não é aquilo que precisamos. Já nos basta a bandeira ao contrário, não convêm muito começar uma nova etapa com a cabeça para baixo. Perante esta segunda hipótese não nos resta alternativa do que enviá-lo para o mesmo lugar de onde veio e esperar melhores dias.



Sem comentários:

Share Button