Etiquetas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Carolina, a rebelde

A história em torno da atleta que foi impedida de competir é surreal. No entanto, esta situação vem mesmo a calhar, isto porque os resultados desportivos até ao momento têm sido catastróficos. Esperemos que o atletismo e a vela salvem a honra nacional, mas até agora nem presenças em finais obtivemos.

Neste duelo Carolina vs Missão Olímpica, a atleta de WindSurf fica bastante mal na fotografia. Contudo, a Missão Olímpica deveria dar o caso encerrado e não continuar a alimentar polémicas, isto para a serenidade dos atletas que ainda vão competir. 
Se por um lado existe a rebeldia da atleta e mais grave do que isso, falta de profissionalismo, do lado da Missão Portuguesa nota-se uma certa vontade de dar importância a este caso para que não se fale dos resultados desportivos. 

É verdade que a saúde da atleta está em primeiro lugar, mas contactar a delegação por e-mail não parece acertado. Mais do que a situação em si, o problema é o facto desta guerra estar a ser levada propositadamente para junto da comunicação social. 

O que mostra bem a falta de profissionalismo e ambição com que ambas as partes prepararam os Jogos Olimpicos de Londres.

Sem comentários:

Share Button